Início / Rap Brasil / Emicida – Crisântemo [Videoclipe Oficial]

Emicida – Crisântemo [Videoclipe Oficial]

Nesta quinta-feira Emicida lançou a música e o clipe “Crisântemo“, com direção de Fred Ouro Preto e produção musical de Felipe Vassão.
No novo trabalho, o rapper se inspirou no “Crisântemo”, flor muito usada em velórios, para relatar a perda do pai e as consequências desse acontecimento durante sua infância. Ele e seus irmãos foram criados pela mãe, Dona Jacira, que aparece lendo um texto de sua própria autoria sobre a morte do marido, no final da faixa. “Minha mãe foi foda. A gente nunca tinha conversado sobre esse assunto. A primeira vez que a gente fez isso foi dentro do estúdio. Ela é uma inspiração muito grande na minha poesia e depois desse texto muitos vão entender porquê”, contou Emicida à revista Trip.
O clipe foi gravado na ocupação Mauá, em São Paulo, que conta com cerca de mil pessoas; algumas destas até participaram da gravação. Em agradecimento a esta hospitalidade, na terça-feira (21), Emicida e sua equipe fizeram o pré-lançamento no local, com direito a telão de cinema, pipoca e refrigerante. “O dia que montamos um cinema para o nosso povo”, comentou o rapper em uma das fotos que publicou na Internet sobre o acontecimento. Sobre as gravações, o rapper falou a MTV: “Eu tive aqui [ocupação Mauá] o dia todo de gravação. Antes, inclusive, eu vim aqui com o Fred [Ouro Preto, diretor do vídeo] pra fazer um estudo fotográfico do lugar. A gente pensou bastante sobre o clipe, e foi bem legal ver de perto a produção toda acontecer”.
“Crisântemo” é o primeiro clipe do álbum de estreia do Emicida, que está previsto para o segundo semestre e é um dos mais esperados do ano; recentemente, foi lançada a música “Zóião”, que tem tudo para integrar o novo trabalho e está na trilha sonora da novela “Sangue bom”, da Rede Globo.
Fonte: Vai ser rimando
Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Poesia Acústica 3 terá Lord ADL, Sant, Choice, Tiago Mac e Maria Andrade

Preparando uma série de novidades, a Pineapple deve liberar mais uma em breve e que …

%d bloggers like this: