Início / Notícias / Notícia: Má interpretação transforma elogio em “diss” para Mano Brown

Notícia: Má interpretação transforma elogio em “diss” para Mano Brown

Nos últimos dias, uma suposta “diss” feita para o Mano Brown apareceu no Youtube e ganhava novos visualizadores a cada segundo. O título do vídeo dizia que era uma música do Código Penal, um lançamento intitulado “Mano Brown Zé povinho”.

Não era só isso, a pessoa que publicou o vídeo também fez uma edição com imagens e declarações do rapper apoiando o Funk, como se este fosse o grande motivo de tal provocação.

Em meio a críticas à “diss” (a maioria) e apoio, o site Di Responsa falou diretamente com a equipe do grupo que explicou a situação como uma má interpretação por parte da pessoa que publicou e que a música nem lançamento é.

“No repertório do grupo não temos nenhuma música que ofenda o Mano Brown nem ao Racionais MC’s, na musica ZÉ POVINHO, temos um trecho aonde citamos: ‘Ao contrario do Mano Brown Zé Povinho parece uma puta’ é só questão de interpretação, na época do lançamento muitas pessoas disseram que estávamos criticando o mesmo, mas tudo não passou de como disse, INTERPRETAÇÃO”, explicou o filho de um dos integrantes.

Como se nota, a suposta crítica a Mano Brown não passa de um elogio. Se colocada a vírgula após o nome do rapper, pra facilitar o entendimento correto, teríamos que, ao contrário dele, os “zé povinho parece uma puta”, não que o próprio é um zé povinho como foi divulgado.

A pedido do grupo, o vídeo com a manipulação da informação foi retirado do ar, mas outros iguais já foram republicados.
Fonte: Vai ser rimando.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Vídeo: Djonga – Meus Melhores Versos (Prod. Dj Caique)

Na voz do rapper Djonga, “Meus Melhores Versos” é o tema do 13º single de …

%d bloggers like this: