Início / Notícias / Áudio: Wyma Nayoby – Tentativa de Homicídio

Áudio: Wyma Nayoby – Tentativa de Homicídio

Wyma Nayoby (Filho da Ala Este) Prepara Mixtape a Solo “Atitude Violenta“.

Wyma Nayoby tcc A Palmatória Humana tcc O Pai da Jhasminy, membro do lendário grupo Filhos da Ala Este, está desde o princípio deste ano a preparar a mixtape “Atitude Violenta“.

O título é uma homenagem a uns dos primeiros grupos do Hip Hop angolano, formado por AT e Iziguala. Quando Wyma Nayoby viu esse grupo no palco do Cine Atlântico, no princípio da década de 90, num dos primeiros grandes shows de Rap em Angola. Ele disse: “eu quero ser como esses MC’s.

A mixtape terá 15 faixas e conta com a participação dos elementos da Ala Este: Hebo Imoxy, Nganga Wa Mbote, Diala Kia Kilunje, Adamoh, Nzonje e Webby Kimutu. Terá tambem o grupo CRV Suburbano, o rapper Unigénito (em representaçao do Projecto Consciência Aberta), Loramance, Os Filhos do Hip Hop. E ainda possíveis participações MC’s internacionais, como Fabio Febras (Itália) e Papa Humbertico (Cuba).

A mixtape está a ser gravada na eTu Produsons, na Groove Studios e na produtora Banda Sonora. Misturada por Eduardo Sidhartha e Mamen.
Por agora baixe curta o som “Tentativa de Homicídio”.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Vídeo: Fat Soldiers – Amarga Esperança Feat. Raf Tag & Tânia Letal

Amarga Esperança é o tema da nova música do grupo angolano Fat Soldiers, que conta …

%d bloggers like this: