Início / Notícias / A universidade Hip Hop Apresenta: Foruns de Reflexão em Torno do Hip Hop em Angola

A universidade Hip Hop Apresenta: Foruns de Reflexão em Torno do Hip Hop em Angola

Enquadrado nas Celebrações do mês do Aniversário da Kultura Hip Hop (Novembro) que é uma prática anual da Universidade Hip Hop, este ano a celebração vai ser precedida de uma tournée de fóruns com objectivo de implementar melhorias ao Movimento Nacional, onde será feito um diagnóstico sobre o estado actual do Hip Hop em Angola, o estado que pretendemos este, e faremos recolha de pareceres sobre que valores devem ser agregados individual e colectivamente para o melhoramento desejado. – No entanto para uma questão de enquadramento, será feita a apresentação dos elementos da Kultura Hip Hop a nível internacional, da Ortografia, Vocabulário e Pronúncia para o termo Hip Hop, das Pessoas responsáveis pelo seu surgimento, das Organizações e Pessoas que respondem Internacionalmente pela Kultura Hip Hop, dos fundamentos da Kultura Hip Hop, também dos documentos que Normalizam a Kultura Hip Hop a nível internacional. das datas relevantes para a kultura Hip Hop, das contribuições socias efectuadas de forma individual e colectiva.

Deverá ser feita tambem a indicação Bibliográfica que dá suporte a esta informação.

O primeiro será na Nova Urbanização de Cacuaco, dia 5 de Outubro, no espaço onde são realizadas as Quintas do Rap.

Dia 12 de Outubro será no centro este da cidade de Luanda, dia 19 de Outubro em Viana, teremos ainda dia 26 de Outubro e 2 de Novembro (todos com locais exactos a serem confirmados).

Por Harvey Keitel Madiba.
Fonte: Balumukenu Hip Hop

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Flagelo Urbano – Sémen Instável (das revoluções) [Download]

Flagelo Urbano acaba de lançar nova música intitulada “Sémen Instável (das revoluções)”. Faça Download. Comentários

%d bloggers like this: