Início / Rap Brasil / Documentário sobre futebol na favela terá trilha sonora recheada de RAP Brasileiro

Documentário sobre futebol na favela terá trilha sonora recheada de RAP Brasileiro

A Trator Filmes lançou o teaser do documentário “Pelada – Futebol na Favela”, que conta com uma trilha sonora recheada de músicas do RAP Brasileiro.

Se já não bastasse o crescimento sensível no cenário musical nacional, agora o gênero começa a ganhar espaço também na sétima arte; recentemente, Emicida e Drik Barbosa participaram da trilha sonora do filme “O menino e o mundo”.

Embora não haja uma confirmação dos sons que farão parte do documentário, os poucos mais de 6 minutos que foram apresentados trouxeram músicas como “Mágico de Oz”, do Racionais, e “Estrela de Davi”, do novo CD do Edi Rock, que também aparece dando depoimento no teaser; através de sua página no Facebook, Rashid confirmou que um de seus sons também está na lista.

Além da participação direta, o RAP também foi citado pelo Guimê, que falou da união música e futebol, e pelo Ronaldo “Fenômeno”, que mais uma vez se diz amante do gênero.

“Eu cheguei no Corinthians e conheci o rap nacional, comecei a ouvir e fiquei apaixonado pelo rap nacional”, falou ele. “Até que comprei uma caixinha portátil de som e todo o jogo eu levava dentro do ônibus. E todo mundo começou a curtir”, contou.

“Pelada – Futebol na Favela” será dirigido por Alex Miranda, o mesmo do novo clipe do Túlio Dek.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Poesia Acústica 3 terá Lord ADL, Sant, Choice, Tiago Mac e Maria Andrade

Preparando uma série de novidades, a Pineapple deve liberar mais uma em breve e que …

%d bloggers like this: