Início / Notícias / Em São Paulo, Gabriel o Pensador homenageia ator que morreu após manifestação e faz parceria com Emicida

Em São Paulo, Gabriel o Pensador homenageia ator que morreu após manifestação e faz parceria com Emicida

Na última terça-feira (22), Gabriel o Pensador se apresentou em São Paulo e, com uma camiseta personalizada, prestou uma homenagem a Fernando da Silva Cândido, o Fernandão.

Fundador do Cinema de Guerrilha, da Baixada Fluminense, o ator morreu em julho deste ano em decorrência do gás lacrimogênio e do spray de pimenta da polícia, durante manifestação no Rio de Janeiro; Fernandão lutava contra problemas respiratórios em decorrência de uma tuberculose que teve há seis anos.

Vestindo a peça com a imagem do ator e os dizeres “Fernandão vive”, Gabriel o Pensador cantou a apropriadíssima “Pra onde vai?”, ao lado de Che Leal; de forma geral, a música fala sobre a dor de uma família e dos amigos após uma morte injusta decorrente da violência (Vimos na Folha de S.Paulo).

Entretanto, o Teatro Renault não foi só tristeza. Além de outros sons famosos, Pensador dividiu o palco com Emicida para “Retrato de um playboy” e “Zóião”, esta do novo CD do rapper paulistano.
Fonte: Vai ser rimando.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Bob X Feat. Allen Halloween – Homem Puta [Download]

Com participação de Allen Halloween, “Homem Puta” é o tema da nova música do rapper …

%d bloggers like this: