Início / Notícias / “Facção Central Eternamente”: conheça o novo show de um dos mais importantes grupos do RAP Brasileiro

“Facção Central Eternamente”: conheça o novo show de um dos mais importantes grupos do RAP Brasileiro

Através de uma nota publicada pelo portal RAP Nacional, o Facção Central anunciou o projeto “Facção Central Eternamente”, que levará aos palcos do Brasil um novo show do grupo.

Depois da saída do Eduardo e da chegada do Moysés, ex-integrante do A286, o Facção agora busca renovar também as suas apresentações, não apenas com as novas músicas, mas também dando destaque a algumas poucas vezes lembradas.

De acordo com a nota, o novo show possuirá duas características principais:

Trazer ao nosso público o conhecimento de causa, luta de classe e militância em Defesa da FAVELA, ou seja, enraizar ainda mais O NOSSO COMPROMISSO COM A LUTA contra o opressor.

Difundir algumas letras que ainda não foram interpretadas pelo “FACÇÃO CENTRAL”, além de mostrar a NOVA FORMA DE COMBATER O SISTEMA, mas dessa vez com ênfase pra alguns detalhes que antes não foram praticados por nós, temos que nos organizar politicamente, pois nossa omissão e desinteresse em relação à NOSSA EFETIVA PARTICIPAÇÃO no processo constitucionalista do país também é parte do nosso desfavorecimento social, é Colecionando Lágrimas que a gente vai entendendo de onde viemos, quem somos e onde queremos chegar.

A nota segue dando destaque à necessidade em resgatar essas músicas muitas vezes esquecidas e informa um turnê pelo Brasil que deve iniciar em breve.

Leia a nota completa.

Por fim, o grupo informa que trabalha em um novo CD e também na marca “FC”, que, obviamente, contará com acessórios e roupas do Facção Central, como vários outros artistas já têm feito.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Kid MC, Fly Skuad e Lucassio já não são artistas da Mad Tapes

Os rappers Kid MC, Fly Skuad e Lucassio (Colectivo Império) já não fazem parte da …

%d bloggers like this: