Início / Álbuns / Álbum: Agente Supremo – Luz do Túnel

Álbum: Agente Supremo – Luz do Túnel

Agente Supremo é uma entidade artística, que por meio do RAP procura trazer a ribalta informações inéditas e de carácter oculto, que são arquitectadas nos bastidores da sociedade.
O nome Agente Supremo surgiu da necessidade de se estabelecer uma correlação entre o título que me identificaria dos outros rappers e o tipo de RAP que eu me predispus a fazer. Sendo este, de carácter altamente crítico-interventivo.
Este álbum “Luz do Túnel” combina nas mesmas estruturas, duas coisas incomuns p´ra o Rap Angolano; Amplitude e Profundidade. Portanto, ele comporta letras elevadamente compostas – que priorizam as informações inacessíveis á maioria – assentes em combinações de métricas muito regulares dentro de uma destreza cujo enquadramento harmónico, faz vergar sobre si, as componentes envolventes nos instrumentais. Sem contar que, Para além das 15 faixas inclusas no álbum, os prováveis ouvintes poderão tornar-se leitores. Ou seja, eles terão o sublime prazer de desfrutar das 15 sínteses explicativas concernentes a cada faixa do álbum.
Agora, em termos de participações vocais o álbum retém artistas como, Organoydz, Ibrivernáculo, Flagelo Urbano, Fagman, Stanis, Nair, e Lucas de Sousa. A nível de instrumental, conta com as participações de Boni “o Diferencial”, Ricardo “2R”, Sam The Kid, e Flagelo Urbano. E finalmente, a nível de Cutz, tem a participação do DJ Nelassassin “ o Sr. Alfaiate”.
Beats: Boni Diferencial, Ricardo 2R, Sam The Kid, e Flagelo Urbano.
Captação, Mistura, e Masterização: Boni Diferencial
Vozes adicionais: Organoydz, Ibrivernáculo, Fagman, Stanis, Nair, e Lucas de Sousa.
Edição: Stop Negga

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Nigga Ney – Só um minuto [Download]

Nigga Ney, C.E.O do grupo Furious & Klevers lança o primeiro singel do seu mais …

%d bloggers like this: