Início / Beefs / Eva Rap Diva: “É uma palermice agir assim em público”

Eva Rap Diva: “É uma palermice agir assim em público”

“A comparação que ele fez entre mim e uma cadela ofende mais do que eu chamar-lhe burro ou palerma”, foi a resposta que a diva rainha do rap, Eva Rap Diva, deu depois da suposta tentativa de agressão por parte de Extremo Signo contra Lucassio.
Muitos amantes da cultura hip hop mostraram-se indignados com as atitudes decorridas na Praça da Independência e expressaram o descontentamento via redes sociais. Entre as várias publicações destacou-se a de Eva Rap Diva que publicou no seu Instagram o seguinte. “Grande palerma, foste mesmo tirar satisfações com o outro, querias lutar? Burro de ‘me…’, wis de trinta anos deviam ganhar juízo”, publicou.
Depois de ter feito esta publicação, muitas se questionaram se a mesma se referia a Extremo Signo. Publicamente, Eva não confirmou, mas numa entrevista com Dino Cross, contou a verdade explicando para quem foi direcionada a publicação.
“Eu não estava lá, mas ouvi relatos de terceiros e fiquei bastante escandalizada com o que aconteceu. Independentemente de não ter havido agressão física entre o Extremo Signo e o Lucassio, sabe-se que esta era mesmo a intenção do Extremo, mesmo pelos vídeo podemos notar que ele agia de uma forma bastante hostil com o Lucassio que o evitava constantemente. Eu fiz a publicação e chamei-o de burro e palerma porque acho que é uma palermice agir assim em público, em frente aos fãs, rappers e bloguers, sendo ele o artista que é e pela visibilidade que tem, acho uma covardia e burrice da parte dele fazer isso”, respondeu.
“Da mesma forma que eu e ele já tivemos dissabores e converáamos sobre isso ao telefone sem qualquer tipo problema, de forma civilizada, inclusive mostrei isso nas entrevistas que dei quando falava dele. Mas fiquei triste e senti-me prejudicada em relação ao Extremo porque ele fez o que fez na música dele Trator e agimos com educação, mas agora que um artista faz o mesmo que ele a título de resposta e de um modo justo com microfone na mão, ele ouviu e agiu de forma pouco ética, agiu de um modo que eu acho tipico de pessoas bussais e matumbas com pouca educação e inteligência”, acrescentou.
Eva foi ainda questionada sobre o estado da sua relação com Extremo Signo depois da publicação, mas a diva do rap afirmou não ter nenhum beef com o rapper.
“Beef para mim é numa música, se eu fizer uma música para atacar o Extremo será um beef. A minha publicação não considero um beef, considero esta publicação uma reclamação sobre algo que aconteceu, não há nenhum beef. Eu e ele sempre nos demos bem e sempre houve muito respeito, não vou dizer que ele musicalmente não presta, nós sempre convivemos muitíssimo bem, só que desde o momento em que ele faz uma comparação entre mim e uma cadela eu senti-me ofendida”.
“Ele tinha ligado para mim antes da música sair a dizer que iria lançar algo que as pessoas comentariam dizendo que era para mim, mas não era. Quando ele lançou ficou claro que era para mim. Falei com ele amigavelmente e ficou tudo bem, mas depois ouvi-o numa entrevista a dizer que a linha era para umas miúdas que ninguém sabe quem são e que nem ele próprio consegue explicar”.
“Ora, numa entrevista quando o questionaram sobre o Diamond Lee, o rapper que lhe beefou várias vezes ele respondeu que não iria dar atenção porque ninguém lhe conhece, mas respondeu numa música a miúdas que ele chamou de Diva e que ninguém conhece? Ficou claro que era para mim aquela linha. Eu não tenho nenhum beef com ele, quando eu fizer uma música para ele aí sim tenho Beefs com ele. Até lá gostaria que as pessoas não comentassem sobre isso”, rematou.
Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Sem Culpa – Meu Rap [Download]

Bakama Music disponibiliza para download o single “Meu Rap” do rapper angolano Sem Culpa. “Meu …

%d bloggers like this: