Início / Rap Brasil / Dexter lê carta emocionante em campanha pelo fim da revista vexatória nas prisões

Dexter lê carta emocionante em campanha pelo fim da revista vexatória nas prisões

Na última quarta-feira (23), uma campanha pelo fim da revista vexatória nas prisões publicou vídeo com a participação do Dexter.
O rapper, que também é ex-presidiário e está em liberdade há pouco mais de 3 anos, lê a carta de uma mulher que denuncia os abusos sofridos para visitar seu irmão.
Muito além do foco da campanha, que é a revista abusiva feita pelos funcionários do Estado, a moça conta desde os olhares desconfiados dos vizinhos até a espera de horas na fila pra conseguir entrar.
“Toda semana, milhares de mães, filhas, irmãs e esposas de pessoas presas são obrigadas a se despir completamente, agachar três vezes sobre um espelho, contrair os músculos e abrir com as mãos o ânus e a vagina para que funcionários do Estado possam realizar um dos procedimentos mais humilhantes de que se tem notícia nos presídios brasileiros: a revista vexatória“, lê-se na nota que acompanha o vídeo.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Trecho de música do Racionais cai em prova do Enem 2017

Ontem (5/11/2017), milhões de pessoas fizeram o Enem. Ontem aconteceu a primeira etapa de prova, …

%d bloggers like this: