Início / Rap Brasil / Nocivo convida Douglas do Realidade Cruel para participar de “Rua é Quem Pt. 2″ e Douglas recusa; entenda!

Nocivo convida Douglas do Realidade Cruel para participar de “Rua é Quem Pt. 2″ e Douglas recusa; entenda!

Tudo começou com o verso de Emicida na música “InSOMnia”; ou melhor tudo começou com Nocivo Shomon disparando críticas em seu facebook e anunciando diss nova para Emicida.
Além de Shomon, muitos rappers da “antiga” começaram a discutir os versos de Emicida na música “InSOMnia”, vide “existem 2 tipos de mc, 2 tipos, os que faliram e os que aprenderam algo comigo“.
Quando vários nomes fortes do Rap Nacional, incluindo Douglas do Realidade Cruel começaram a questionar tal frase, o rapper postou um ‘esclarecimento’.
Com todo esse alcance, Nocivo decidiu chamar Douglas do Realidade Cruel para participar da “A Rua é Quem Parte 2″; lembrando que os 2 já gravaram músicas juntos, vide a música “Guerra Silenciosa”
Mas Douglas recusou o convite; “Meu inimigo não é o Emicida” disse o rapper. Leia na íntegra o que o rapper escreveu:
Com a recusa, Nocivo comentou sobre e explicou que ainda lançara a Diss, leia:
Douglas realmente tem uma postura firme, as músicas do Realidade Cruel mostram por si, como leram, Douglas não acha que esse tipo de coisa deve ser falada em música e por outro lado Nocivo acha que tem que expor suas idéias nas letras.

Fonte: RND.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Álbum: Baco Exu do Blues – Esú [Download]

O tão aguardo álbum “Esú” do rapper brasileiro Baco Exu do Blues já está nas …

%d bloggers like this: