Início / Rap Angola / Áudio: Sentinela – Terceiro Mundo

Áudio: Sentinela – Terceiro Mundo

“Terceiro Mundo” é o título da primeira música promocional do EP “Ambrosia” do rapper “Sentinela”. Numa altura em que os rappers da sua faixa étaria limitam-se a cantar musicas “superficiais” e refrões de Ostentação, Sentinela surge como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a tornar-se fútil com o passar dos tempos. 
Considerado uma das maiores revelações do Hip-hop, aos 21 anos completados hoje, Sentinela é dono de algumas músicas já conhecidas como “Porrada verbal, Teoria da Conspiração ou o mais recente, “Sem Tempo de Dizer Adeus”, com a veia virada para o underground, começou a cantar no ano de 2010 em rodas de freestyles na escola tendo como maiores inspirações, os rappers Bob da Rage Sense e Royce da 5`9.
Em comemoração do seu aniversário, o jovem rapper aproveita assim a data para afirmar-se como um progressista, desta feita , a música “terceiro mundo”, faz uma incursão pelos acontecimentos e problemas socio-políticos do mundo com maior destaque para os países pobres, e convida-nos a fazer uma reflexão ao mundo à nossa volta.
Comentários

Sobre Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Convite: Sessão de escuta do álbum “A Arte do Pelendoce” de Denéxl

No Rap desde 1997 quando apareceu no programa Era do Hip-Hop, com a música Edição …

%d bloggers like this: