Início / Notícias / Após entrar no lugar de Eduardo, Moysés anuncia sua saída do Facção Central

Após entrar no lugar de Eduardo, Moysés anuncia sua saída do Facção Central

Após um pouco mais de um ano de sua entrada no grupo Facção Central, o rapper Moysés, ex A286, anunciou sua saída do Facção em uma nota enviada ao site Portal Rap Nacional.
“Minha decisão por sair do grupo foi tomada após eu entender que a forma que eu enxergo a guerra é diferente da forma que o meu mano Dumdum a enxerga, cada um tem sua visão sobre a opressão. E em respeito aos faccionários e todo Rap Nacional, movido por forte influencia de DEUS nesse momento eu decidi não mais militar pelo grupo” explicou Moysés, agora ex-Facção.
Completando a nota, Moysés fala sobre seu CD Solo, intitulado “Moysés Brasil Deficiente”, que deve abordar sua luta honrosa em prol dos deficientes físicos “É uma antiga ideia ligada em meu coração muito antes até do próprio ‘A 286′, por isso é hora de falar pra sociedade preconceituosa que ESTAMOS VIVOS, deficientes SIM, mas coitadinhos NÃO. O cão com sarna comove, mas ninguém quer no quintal, infelizmente a desinformação social ainda é a maior causa das nossas mortes.”, conta o rapper sobre seu trabalho solo.

Fonte: RND

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

‘Escritas Urbanas’ são discutidas pelo #KDmulheres na Praça Roosevelt

Projeto convida Elizandra Souza, Luana Hansen, Sarau das Pretas e Lívia Lima para conversa que …

%d bloggers like this: