Início / Notícias / Daniel Shadow anuncia disco a solo “Tudo Ou Nada”

Daniel Shadow anuncia disco a solo “Tudo Ou Nada”

Fundador do grupo Cartel MCs e do selo TuduBom Records, rapper carioca tem projeto saindo do forno.
Daniel Shadow não é rosto novo na cena underground do rap nacional. Respeitado por fundar um dos grupos de maior expressão do RapRJ, Cartel MCs, e sócio de um dos selos independentes de maior crescimento da vertente, a TuduBom Records, o rapper anunciou na última semana o lançamento de seu primeiro trabalho solo, “Tudo Ou Nada” marcado para o próximo dia 09/12.
O debut do artista será no programa Estúdio ShowLivre (www.showlivre.com). O disco conta com oito faixas inéditas e quatro já lançadas através das mídias digitais do rapper – “Legião”, “Tudo ou Nada”, “Olha Como Fala” e “O Preço”. Simultaneamente ao lançamento no site citado, as faixas estarão disponíveis para download na página oficial do MC,www.danielshadow.com.br.
Daniel Shadow teve seu primeiro contato com o Rap no início da década de 90, durante a chamada Golden Era (Era de Ouro) do hip hop mundial. Até hoje MCs e produtores daquela época, como Mos Def, B.I.G., J Dilla, Pete Rock, continuam sendo suas principais referências.
Começou a escrever rimas aos 15 e em 2007, aos 26 anos, fundou o grupo Cartel MCs. Além de compor e cantar, também foi responsável pela produção musical e projeto visual dos dois primeiros álbuns do grupo (Cartel MCs – Duplo e Cartel Pulp Fiction).
No final de 2012, criou o selo independente Tudubom Records, com o produtor Henrique MãoLee e o MC Filipe Ret. Juntos, produziram o disco “Filipe Ret – Vivaz” e desde então, estiveram na estrada fazendo shows pelo Brasil.
Twitter e Instagram: @Shadow_RJ
Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Kid MC, Fly Skuad e Lucassio já não são artistas da Mad Tapes

Os rappers Kid MC, Fly Skuad e Lucassio (Colectivo Império) já não fazem parte da …

%d bloggers like this: