Início / Mixtapes / Mixtape Vozes da CPLP vol.3

Mixtape Vozes da CPLP vol.3

FrenteO maior projecto/mixtape de intervenção social Vozes da CPLP vol.3” já está nas ruas! Foram 7 meses de gravações, 20 músicas inéditas e uma bonus track.

Diferente do vol.1 e vol.2 que não teve  nenhuma conexão, neste vol.3 temos duas conexões. Na música “Underground” rimam 3 rapper’s de diferentes países o Agente Supremo (Angola), Diabólico (Portugal) e Johnny P.A (Brasil), e na música “Bem Esperto” rimam o grupo brasileiro Czar e o angolano Pipokahz.

Neste vol.3 trouxemos rappers de Angola, Timor-Leste, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique, Brasil, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. O objectivo deste projecto é de unir os rappers da comunidade dos países de língua portuguesa (CPLP ou Lusofonia) que fazem música de intervenção social, e trazer para os amantes da cultura clandestina bons sonoros!
Tras

Mixtape Vozes da CPLP vol.3

Download

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Prisma - Projeto Foda-se

Mixtape: Elemento 313 – Prisma – Projeto Foda-se

O duo de Rap paulistano, Elemento 313 (E313), formado por Gaza e Granato, lançou recentemente, …

  • Dinho Massango

    para os amantes do hip-hop

    recomendo

  • Emerson Damasceno

    Mc Pacto do brasil irá ouvir essa cena mas desde ja eu recomendo pq conheço o trabalho do meu mano e sou admirador a pouco tempo, mas o suficiente pra deixar muito love a esta cena, fazer meu download pra e consumir até a ultima faixa ma nigga abç…

%d bloggers like this: