Início / Documentários / Documentário sobre Sabotage ganha sessões gratuitas em várias cidades do Brasil

Documentário sobre Sabotage ganha sessões gratuitas em várias cidades do Brasil

Exibições acontecem no Espaço Itaú de Cinema, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Salvador.
SabotageLançado no dia 23 de janeiro na cidade de São Paulo, em sessão que levou milhares de pessoas ao Parque Ibirapuera, o documentário “Sabotage: O Maestro do Canão” estreia no Espaço Itaú de Cinema de várias cidades do Brasil com entrada totalmente Catraca Livre. O primeiro dia de exibição acontece na quinta, dia 5, e segue até o dia 11 nas salas de cinema. Os ingressos são distribuídos uma hora antes de cada sessão.

O objetivo do filme é resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de Sabotage, que se tornou admirado e querido em diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do rap nacional.

Costurando depoimentos de vários músicos e pessoas ligadas ao artista, o diretor Ivan 13P lembra a figura essencial do rapper, assassinado aos 29 anos em 2003.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

O rapper Christal vai lançar o álbum digital Voo 89 II no dia 17/5

Voo 89 II será lançado no dia 17 de Maio de 2017 O rapper Christal …

%d bloggers like this: