Início / Notícias / Domingo em Homenagem a Beto di Ghetto

Domingo em Homenagem a Beto di Ghetto

Este domingo, dia 23 de Abril, a comunidade Hip Hop reúne-se no Titanic Sur Mer (Cais do Sodré) em homenagem ao falecido rapper Beto di Ghetto.


O passado dia 19 de Março marcou toda a família Hip Hop com a triste noticia da partida de Felisberto Pereira Tavares, que rapidamente se agilizou a protagonizar este dia de homenagem que tem inicio marcado para as 18h da tarde.

Tchoras, Syer, D’Guida, JCap, Akrapovic, Tayob J, Tchapo, Halloween, LBC Soldjah, Chullage, Landim, Beware Jack, Dsk Family, DJ Maskarilha e Cruzfader; São estes os nomes em cartaz que irão dar voz a este fim de tarde e noite especial de dedicatória que ficará marcado pelo rap em português e crioulo, ambos característicos dos vários e intemporais hinos que nos foram deixados pelo rapper Beto di Ghetto.

Os valores angariados por este evento revertem na integra para a família de Felisberto, sendo o valor/contribuição mínima para entrada de 7 euros.

Fonte: H2Tuga

Sobre Underground Lusófono

O maior site de Rap Underground feito na Lusofonia aka CPLP! Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

NGA, Mv Bill e Kmila CDD no single “Um só coração”, disponível a partir das 14h (Brasil)

DJ Caique vai lançar dia 21/04 às 14hrs seu 3º single do disco Coligações Expressivas …

%d bloggers like this: