Início / Uncategorized / Skit Company – Comunicado de imprensa

Skit Company – Comunicado de imprensa

A SKIT COMPANY é uma editora musical independente, 100% nacional, que vem exercendo atividade desde finais de 2010 sob de forma autónoma em termos financeiros e administrativo, sendo até a data de hoje não sujeita à nenhuma direção externa. O que mudará a partir da presente data.

O corpo directivo da Skit Company nesta instância por mim, Abel Seke, torna público que o seu capital social foi adquirido em 95% pela Fluxodigital que a partir do fim da leitura deste comunicado será decisória e responsável pelos próximos projectos a serem levados a cabo pela Skit Company.

Esse novo estatuto de subsidiária que adoptamos, em nada altera os nossos objetivos estratégicos, representados pela nossa missão, valores e visão. Pelo contrário, aumenta a nossa capacidade de resposta e de acção num mercado de cada vez mais difícil acesso, e estabilidade para artistas independentes.

A Skit Company propõe para esta nova era de trabalho, melhorar pontualmente e expandir o seu leque de serviços prestados, discriminadamente:
– Marketing Digital
– Distribuição musical
– Edição de obras discográficas
– Fotografia profissional
– Produção de videoclipes
– Agenciamento
– Gestão de carreiras ou Music Business Management
– Realização e organização de eventos
E doravante: Criação de Websites e e-mails profissionais para artistas, estúdios, editoras, ateliers, etc…

Para tal contamos com novas parcerias nos campos da comunicação social, relações públicas e financiamentos.

Para o Ano de 2018 a Skit Company espera continuar a lograr boas e grandes relações com outras empresas do género no país e no estrangeiro;

Lançar bases para criação de uma organização/associação de gravadoras independentes para adopção de tabelas de preços universais, difusão de conhecimentos profissionalizantes na classe;

Aumentar o número de artistas vinculado à editora e igualmente aumentar em 100% a visibilidade e a exposição destes e da arte feita por eles.

Estabelecer novos contractos com casas de cultura e formalmente começar uma relação formal com os órgãos do estado para a cultura e relacionados;

E por último estabelecer uma sede social na cidade de Luanda onde possamos atender os interessados em nossos serviços de forma eficiente, profissional e célere.

Queremos garantir que jovens artistas musicais continuem a sonhar sem terem medo de realizar os seus sonhos.

Agradecemos a atenção de todos que tomam o conhecimento que foi aqui exposto e desejamos um feliz natal e próspero ano novo à todos.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Diomedes Chinaski – Carta Para Tyler, The Creator

Diomedes Chinaski resolveu abrir o seu coração em seu mais novo som intitulado “Carta Para …

%d bloggers like this: