Início / Entrevistas / Entrevista com PESADELO ATUAL

Entrevista com PESADELO ATUAL

Grupo formado em 2006, diretamente da cidade de Gambé – Paraná, vem com letras pesadas, realistas,

segue a entrevista com os manos.

 

1 – POR FAVOR, MANOS SE APRESENTEM?
Primeiramente um salvee forte abraço (Jé)
Forte abraço (Japa)

2 – EM QUE VOÇÊS SE BASEIAM NA HORA DE COMPOR?
(Jé) Bom as dificuldades que travamos diariamente, a situação em que nós brasileiros somos submetidos, falta de emprego, educação de péssima qualidade, onde não temos direito nem ao mínimo, o que é mais revoltante são os políticos do Brasil, eles são os causadores de toda essa desordem do país, enfim os absurdos corriqueiros de certa elite desumana.

3 – VOÇÊ TEM UM CD LANÇADO, POR FAVOR, FALE UM POUCO DELE, SOBRE AS PARTICIPAÇÕES SE TIVER, DO PROJETO QUE FOI REALIZADO, E SE ALGUMA DAS MUSICAS TERÁ ALGUM VÍDEO CLIPE?
(Japa) Então, Pesadelo Atual lançou seu primeiro Cd em 2016 intitulado O PREÇO DO SONHO com 14 faixas e varias participações do Rap Nacional, produzido pelo Dj Samu do Estudio ICHIBAN RECORD, a arte do Cd foi desenvolvida pelo Thales do HOUZI RECORD. Enfim varias mentes articuladas empenhadas para que o projeto saísse da melhor qualidade possível, a faixa Bang Loko já esta com a finalização de um vídeo clipe, que em breve já estará nas ruas.

4 – O QUE VOÇEIS PENSA QUE ESTÁ FALTANDO ACRESCENTAR NO RAP NACIONAL ATUALMENTE?
(JÉ e JAPA) Contundência, mudança de comportamento para que não perdemos a nossa originalidade, ênfase na questão de que somos um movimento que questiona, denúncia e trava uma luta contra as mazelas do inimigo, não somos aliados do opressor, somos oprimidos e isso o “avanço” do RAP está esquecendo.


5 – SEGUNDO O PONTO DE VISTA DE VOÇÊS, QUAL O PAPEL DO RAP NA SOCIEDADE?
(JÉ) O RAP tem que estar de braços junto com a periferia, ser a voz que grita contra as injustiças, lutar por causas sociais politizar o nosso povo resistir persistir, que enquanto houver oportunidade de lutar reivindicar pelos nossos direitos devemos bravamente confrontar esse sistema de Políticos encardidos, imorais e uma burguesia abusiva impiedosa e violenta.

6 – COMO VOÇÊS VE O CENÁRIO DO RAP NO PARANÁ?
(JAPA) Forte resiliente e resistente conseguimos ainda de forma muito dificultosa por fatores adversos que contribuem como bloqueio de avanço maior, porem quando temos a oportunidade de se reunirmos sempre conseguimos de forma positiva superar as expectativas, sejam em parcerias musicais, shows, palestras eventos em geral.


7 – PARA FINALIZAR, COMO DE PRAXE, DEIXO A ULTIMA PERGUNTA PARA VOÇÊS DEIXAR
SEUS CONTATOS PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR SEUS TRABALHOS E SHOW E EVENTOS?
Pesadelo Atual agradece a oportunidade recebida, os manos e as minas que primeiramente si identifica com o movimento HIP HOP com o RAP especialmente com o trabalho desenvolvido pelo grupo de Rap Paranaense Pesadelo Atual segue os seguintes contatos:
Pagina do Facebook: PESADELO ATUAL https://pt-br.facebook.com/pesadeloatual43/
YOUTUBE: PESADELO ATUAL- OFICIAL

Comentários

Sobre Mario

Além disso, verifique

Underground Lusófono Entrevista: Mona Dya Kidi

Boas pessoal! Trago-vos mais uma entrevista inédita, desta vez com o mestre-de-cerimónias e empreendedor social …

%d bloggers like this: