Início / Eventos / Mamy leva Mediateca de Luanda ao Rubro

Mamy leva Mediateca de Luanda ao Rubro

Em um evento organizado na Mediateca 28 de Agosto, no último Sábado, 26 de Maio, pelo Projecto Ubuntu, para debater o Resgate da Identidade Cultural africana, a rapper, cuja imagem e look remetem ao naturalismo, foi a artista convidada para abrilhantar o acto com suas músicas.

Activista Social e membro da Universidade Hip Hop, Mamy, aborda muitas vezes em suas músicas, temas relacionados com a africanidade e valorização cultural.

Na actividade a que estiveram algumas referências angolanas do africanismo, a artista interpretou a música Área Vip da Crise, que aborda muito bem o momento e realidade angolana, levou os presentes ao delírio e recebeu vários aplausos e um pedido para que repetisse a música. No bis, já era possível ver o público a cantar os versos e o coro. No final, a artista foi convidada pela organização para voltar na próxima actividade, já como oradora, e o público maravilhado, registou o momentos com várias fotos.

Lembramos que a música Área Vip da crise faz parte do EP FEMME FATALE, que a artista lançou no passado mês de Março, para download gratuito e se encontra disponível nos blogs e sites.

Comentários

Sobre Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Além disso, verifique

Álbum: Mona Dya Kid – Ngala Ubheka

Faça download do novo álbum de originais do rappper angolano Mona Dya Kid intitulado “Ngala …

%d bloggers like this: