Home / Rap Portugal / CONHEÇAM 2 MÚSICAS DO NOVO ÁLBUM DO SIR SCRATCH

CONHEÇAM 2 MÚSICAS DO NOVO ÁLBUM DO SIR SCRATCH

Tema retirado do album EM NOSSO NOME que conta com a participação de TAMIN e NBC. A produção está encarregue do norte americano NOTTZ.

Tema Bonus incluido no album EM NOSSO NOME com a participação de Luanda Cozetti e produção de Sam the kid.



SIR SCRATCH LEVOU O SEU PERFECCIONISMO E EXIGÊNCIA AO MAIS ALTO NÍVEL, PODEMOS DIZER QUE ESTE É O ÁLBUM QUE NÓS, ARTISTA E EDITORA, NOS ORGULHAMOS POR INTEIRO.

“EM NOSSO NOME” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE 30 ARTISTAS, SÃO VÁRIOS E DE DIFERENTES QUADRANTES, DESDE O INCONTORNÁVEL SAM THE KID, RESPONSÁVEL PELO SINGLE “NADA A PERDER” DO PRIMEIRO ÁLBUM DE SIR, E AGORA POR 3 TEMAS, NBC, TAMIN’ (CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION), BOB DA RAGE SENSE, TIM (XUTOS E PONTAPÉS), LUANDA COZETTI (DOS COUPLE COFFEE), NEW MAX (EXPENSIVE SOUL), KALAF (BURAKA), NOISERV, SELMA UAMUSSE (WRAYGUNN), DIOGO DIAS (KLEPHT), DINO (NU SOUL FAMILY), ENTRE OUTROS. TAMBÉM DE DESTACAR OS PRODUTORES NORTE-AMERICANOS NOTTZ (PRODUTOR DE KANYE WEST) E ILLMIND (EMINEM, TALIB KWELI, 50 CENT). 
NO TOTAL SÃO 17 FAIXAS + 2 BÓNUS QUE MOSTRAM A VERSATILIDADE, TANTO DA ESCRITA COMO NA MÚSICA, DE UM ARTISTA QUE MOSTRA QUE NÃO TEM NADA A PERDER E QUE 2012, 2013, E OS PRÓXIMOS VÃO SER DOMINADOS PELO SEU TALENTO. A AMBIÇÃO DESTE ÁLBUM É COLOCAR A FASQUIA DO HIPHOP NO MÁXIMO!
 
Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: