Home / Rap Brasil / Documentário sobre futebol na favela terá trilha sonora recheada de RAP Brasileiro

Documentário sobre futebol na favela terá trilha sonora recheada de RAP Brasileiro

Documentário sobre futebol na favela terá trilha sonora recheada de RAP Brasileiro

A Trator Filmes lançou o teaser do documentário “Pelada – Futebol na Favela”, que conta com uma trilha sonora recheada de músicas do RAP Brasileiro.

Se já não bastasse o crescimento sensível no cenário musical nacional, agora o gênero começa a ganhar espaço também na sétima arte; recentemente, Emicida e Drik Barbosa participaram da trilha sonora do filme “O menino e o mundo”.

Embora não haja uma confirmação dos sons que farão parte do documentário, os poucos mais de 6 minutos que foram apresentados trouxeram músicas como “Mágico de Oz”, do Racionais, e “Estrela de Davi”, do novo CD do Edi Rock, que também aparece dando depoimento no teaser; através de sua página no Facebook, Rashid confirmou que um de seus sons também está na lista.

Além da participação direta, o RAP também foi citado pelo Guimê, que falou da união música e futebol, e pelo Ronaldo “Fenômeno”, que mais uma vez se diz amante do gênero.

“Eu cheguei no Corinthians e conheci o rap nacional, comecei a ouvir e fiquei apaixonado pelo rap nacional”, falou ele. “Até que comprei uma caixinha portátil de som e todo o jogo eu levava dentro do ônibus. E todo mundo começou a curtir”, contou.

“Pelada – Futebol na Favela” será dirigido por Alex Miranda, o mesmo do novo clipe do Túlio Dek.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: