Home / Eventos / Vem aí mais um Ser Humano – Hip-Hop Por Uma Causa

Vem aí mais um Ser Humano – Hip-Hop Por Uma Causa

10406448_933527329999908_7505141473583387024_nNo próximo dia 7 de Fevereiro, o Hard Club no Porto volta ser palco de mais um concerto solidário Ser Humano – Hip-Hop por uma Causa.

Como já tem vindo a acontecer, o concerto conta com o apoio do H2Tuga, e vai contar com a participação de nomes como Mind da Gap, Rato 54, Ridículo, Berna (com a estreia do projeto Pro’Seeds – com DJ Score e Serial), Malabá, JêPê, Denise, Keso & convidados, Porte, Quartel 469, Dom Rubirosa, Philly Gonzalez e o DJ Slimcutz.

Este evento servirá para ajudar o rapper Kaines. O MC foi uma presença assídua em outros eventos Ser Humano, sempre disposto a dar a sua voz por uma boa causa. Desta vez a organização do evento quer retribuir e ajudar um dos seus. Devido a um grave acidente de automóvel ocorrido há vários meses atrás e após várias cirurgias, Kaines perdeu parte da perna esquerda. Tendo em conta o elevado preço das próteses, este Ser Humano – Hip-Hop por uma Causa tem como objetivo angariar fundos para que Kaines melhore a sua qualidade de vida.

Além de todas as atuações dos artistas já referidos, o evento contará com um inovador formato de ‘freestyle’, com a participação do próprio Kaines, de P1, Mantorras, NTS, MK Nocivo, Miguel, Dard, Young, Rookie, Roke 714, SaoOneArt e El Sayed. Esta edição do Ser Humano vai ter ainda a vertente do beatbox, representada por artistas como Robinho, Fresh’ Mic e Artbeat. O fundador e organizador do Ser Humano, Paulo Pinto, juntamente com Fuse, tinham lançado um concurso para rappers rimarem por cima do instrumental de Fuse “O Teste”, que integra a mixtape Ser Humano lançada no fim do ano passado, na altura para ajudar Inês, uma rapariga com dificuldades motoras. O vencedor do concurso acabou por ser o rapper Dpê, e vai também interpretar a sua versão do tema no dia 7 de fevereiro, no Hard Club.

Os bilhetes já estão disponíveis na Dedicated Store, nos LockDown Studios, e no Hard Club, no Porto, na Mutante HardWear em Gaia, e na Guizmo.shop em Braga.

Para os que não vivem perto dos pontos de venda, podem reservar os bilhetes através do e-mail: serhumanohiphop@gmail.com.

Fonte: H2Tuga

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: