Home / Notícias / Novo álbum de Emicida terá participações de rappers de Angola, Cabo Verde e Moçambique

Novo álbum de Emicida terá participações de rappers de Angola, Cabo Verde e Moçambique

Emicida
O próximo álbum do emicida vai ser lançado em 2015,porem o diferencial deste álbum para os outros trampos,é que o emicida vai compor e produzir este álbum numa viagem pela africa,do qual também rendera um documentário gravado durante esta viagem.

Este projeto vai ser financiado pela pelo programa de edital da Natura Musical,que ja é realizado a 9 anos,parte do dinheiro é captado via leis de isentivo,a lista dos vencedores de 2015 foi anunciado nesta terça feira!.

Artistas como Gal Costa e Elza Soares também estão dentro os ganhadores que no total são 30 projetos que totaliza 6,8 milhões de reais,que a empresa não divulga o quanto sera captado por isenção fiscal.

O titulo deste álbum do Emicida é UBUNTU, este termo foi popularizado por Nelson Mandela,o termo Ubuntu tem origem em duas líguas falada na Africa do sul o Zulu e o xhosa, o termo UBUNTU significa “Eu sou porque nós somos”

A viagem acontecera nos primeiros meses de 2015, e o rapper passara por Angola,Cabo Verde e Moçambique,países que também fala português, onde o rapper selecionara alguns artistas para participar deste Projeto.

Fonte: Noticiário Periférico.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: