Home / Notícias / Sam The Kid lançará “Beats de Amor Vol. II” este ano

Sam The Kid lançará “Beats de Amor Vol. II” este ano

Sam The Kid está a preparar a “sequela” do álbum de instrumentais “Beats de Amor Vol. I” e tenciona que este segundo volume saia ainda este ano. Numa entrevista após um concerto na Sensi Crash Party, Sam disse que este “Beats de Amor Vol. II” terá uma abordagem diferente do seu antecessor mas, segundo o próprio, melhor!

Quando questionado sobre o lançamento do seu álbum de instrumentais, Sam diz: «Eu espero que saia este ano». Contudo, o artista realça que «Como são projetos meus, eu não ponho ‘deadlines’», destacando ainda a diferença de trabalhar num projeto a solo ou em grupo. «Quando é com um grupo, no caso dos Orelha Negra é sempre bom, ‘deadlines’, porque é um grupo. Agora eu vou ao sabor do vento, devagarinho». O artista afirmou que por agora está nas misturas e disse para aguardar «mais uns meses» para o lançamento do projeto, salientado que quando o mesmo sair, quer que este permaneça musicalmente intemporal. «Quero que a cena quando saia, que fique. Eu até agora não tenho nenhum álbum que eu tenha feita que mudaria alguma coisa. […] Tens o caso de eu também ter orgulho do primeiro [Beats de Amor Vol. I] e este sendo uma sequela, uma pessoa quer que fique um pouco melhor. Eu sei que vai ser.»

Aprofundando um pouco mais sobre a concepção do álbum, STK afirma que este projeto «vai ser uma coisa mais pensada. O outro foi muito mais espontâneo e consegui fazer uma coisa que tenho muito orgulho». Sendo o primeiro volume da sequela bastante prestigiado, o MC/Produtor de Chelas, afirma que tem muito orgulho no seu primeiro volume e que quer repetir a proeza com o segundo. Contudo, «os beats não têm nenhuma urgência de sair agora porque tenciono que sejam intemporais». Mais à frente na entrevista, STK diz ainda: «Este é o álbum que demorou mais tempo a fazer na minha vida mas não quer dizer que vais ouvir e que se note. Eu nem quero que se note isso mas eu sei os promenores que estão lá».

Sam finaliza afirmando: «Eu quando um dia quiser explicar aquele álbum vai ser uma seca! [risos]» e que o álbum não é uma simples junção de beats mas sim «uma cena mais composta». Contudo, sublinha que «são beats apenas, não pensem também que eu estou a inventar a roda, não. Apenas boa música, bons beats.»

Fonte: H2Tuga

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: