Home / Notícias / Confiram os Selecionados para o Festival Reviva Rap – Rap Forte do Interior e Litoral Paulista‏

Confiram os Selecionados para o Festival Reviva Rap – Rap Forte do Interior e Litoral Paulista‏

ImageProxy.mvc
Na segunda, 30 de Março, a equipe do festival Reviva Rap, realizou a audição dos 99 grupos inscritos no festival, 36 para edição de Piracicaba, 19 para edição de Jacareí e 44 para a Edição de Santos.

As cidades representadas pelos grupos foram: AMERICANA, Artur Nogueira, Arujá, Bauru, Campinas & Vinhedo, Cubatão, Diadema, Guarujá, Ilha solteira, Indaiatuba, Itanhaém, ITAPETININGA, Jacareí, Leme, Limeira, Mongaguá, Peruibe, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Isabel, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Taubaté e Valinhos.

Destaques; Boas produções, inscrições de grupos formados por mulheres, quantidade expressiva de grupos “Gospel” para Jacareí, diversidade de cidades representadas, coletivos e grupos que representam posses ou projetos.

Destaques negativos; Releases sem muito conteúdo, erros gramaticais, informações imprecisas e qualidade de algumas musicas (gravação e mixagem).

Dentre todas estas questões a equipe avalia positivamente o processo que se inicia, no que diz respeito a nossa atuação no Interior e Litoral! Os critérios de seleção se basearam em pontuação por 3 itens: 1. Gravação, Instrumental e Produção, 2. Release e 3.Envolvimento na cena local. Esperamos contribuir para a cena e fortalecer o que já acontece!

Segue abaixo lista dos grupos Selecionados:

Etapa Jacareí:

D’origem, Next Rap, Rato Mc, John Mc, Negreestyle, UsMaiLokeuJavi, InterRaps, Yuri Mc, R.O.B.O e Família Sempre 3.

Etapa Piracicaba:

Sara Donato, Tosskera, Jota F, Gab Mc, Alem da Rima, Jota Jefferson, Marcio Brown, Projetamente, A CURA e Sentimento Real.

Etapa Santos:

Petutino, Lulaman, Guslarime, Vibe Rap 013, Potencia, Underdogz, MTC, Ingrid INR, Danilo Gordão e Nova Paz

* Caso os grupos selecionados não atendam os emails/Ligações e chamados da equipe de produção do festival outros grupos (inscritos) serão convocados.

Lembrando que as datas das etapas, convidados e espaços serão confirmados e anunciados nos próximos dias, Porem, já está estabelecido que a etapa de Jacareí será em Maio, Piracicaba em Junho e Santos no mês de Julho e todos serão informados.

Mais informações: revivarap@gmail.com

(11) 34275363

O festival Reviva Rap – Rap Forte do Interior e Litoral Paulista executa suas ações por meio do Edital Proac Hip Hop 2014 da Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Leave a Reply

%d bloggers like this: