Home / Rap Angola / Projecto: MouseHole – Ausentes (Promos)

Projecto: MouseHole – Ausentes (Promos)

MouseHole (buraco de ratos) é uma tribo formada por dois elementos a citar: Sizmuetha e Carpe Diem.
MouseHole porque vivemos nas ruas e as condições por estes lados são alarmantes e por vezes a única saída que temos é manifestarmos por meio de microfones e por cima de beats que mesmo sem o auxílio da voz já transmitem uma certa revolta.
tribon
Ausentes porque embora inseridos num movimento artístico onde o mais essencial é transmitir sempre uma mensagem positiva, procuramos ser diferentes dos iguais. Daqueles que são apenas verdadeiros enquanto cantam porque no ser são apenas aquilo que não conseguem ser e vivem sustentando – se gritando revolução quando no fundo precisam é revolucionar – se à eles mesmos.

MouseHole não é um grupo perfeito, mas sim um grupo de perfeccionistas que vem por intermédio do ritmo, da arte e da poesia mostrar que os verdadeiros ainda estão por aí com microfone na mão.

Embora digamos ser uma tribo, MouseHole é um grupo de estilo rap que tem vindo a preparar um projecto que chamar – se – à “Ausentes”. À princípio o projecto conta com 5 faixas para promoção do grupo dais quais estaremos disponibilizando para downloads 2 delas, que são:

Sr. Tempo

Nesta faixa retratamos o quão controverso tendo sido a relação entre as pessoas e o tempo. O modo incompreensível como os nossos planos acabam por água abaixo tudo porque o tempo esgotou – se, como os sonhos morrem sem percebermos porque no fundo o tempo era curto demais e os sonhos ocupam espaço demais nas expectativas do tempo.

Outros Andamentos

Outros andamentos é nada mais, nada menos do que o reflexo do nosso labor hipopeano enquanto artistas do subsolo. Realçamos aqui de forma resumida os nossos objectivos à longo prazo como mcs e como pessoas preocupadas com um amanhã melhor.

Tracklist:

1 – Sr. Tempo

2 – Outros Andamentos

Download

Comentários

About Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: