Início / Notícias / MCK: Show de apresentação do Álbum V.A.L.O.R.E.S totalmente lotado, saiba mais…

MCK: Show de apresentação do Álbum V.A.L.O.R.E.S totalmente lotado, saiba mais…

 

MCK-Cine Tivoli

Depois da Masta K  organizar ainda neste ano o Concerto “Proibido Ver Isto” no Cine Atlântico, MCK e seus fies, voltaram em grande. Lotando  o Cine Tivoli, neste domingo.

Sabendo que a Masta K e a XB eventos só receberam o visto da cultura dois dias antes do Show que por força de protesto por parte do povo e da própria organização, exigiram por lei o visto da cultura para acontecer o Show.

Apesar do rapper MCK não ser um músico acarinhado e apadrinhado pela imprensa convencional (Media), em termos de moldura humana e porque as produções dos shows foram totalmente independentes, sem as famosas marcas associadas. McK  realizou os dois melhores concertos do ano. Isso comparando todos os estilos, de artistas individuais.

Avaliando detalhadamente o show, cada artista convidado teve 15-20 minutos para apresentar a sua perfomance, num total de 3 Músicas.

Nos pratos o McK contou com o DJ PELÉ que teve uma boa apresentação ao que concerne a mistura de músicas e não só.

Primeira actuação foi da rapper “Kevin Muller” Uma rapper jovem que canta diferentes estilos dentro rap, como trap, etc.

Em seguida, foi  à actuação do rapper “Mona Dya Kidi”, que recentemente lançou o seu Álbum cantando ao vivo as músicas do mesmo Álbum lançado recentemente. Fazendo uma excelente apresentação.

Em seguida, foi à actuação da rapper “Khris Mc” que teve uma excelente perfomance apresentando 3 músicas novas do seu recente “EP”.

Em seguida, subiu ao palco do Cine Tivoli, o Rapper “Dr. Romeu”, conhecido como um dos melhores em freestyle- Teve uma boa apresentação, mas muitos ficaram triste com a sua perfomance, porque nas 3 músicas houve falha técnica por parte da organização, que por infelicidade o rapper na actuação das 3 músicas o microfone não correspondia. Que é normal em eventos ao Vivo. Mas, contudo foi uma excelente apresentação.

Em seguida,  subiu ao palco o rapper “Phay Grande o Poeta”, depois de muito tempo sem cantar ao vivo teve uma excelente apresentação como sempre.

E por último subiu ao palco o rapper MCK que teve uma entrada que muitos não esperavam:
Assista o Vídeo.

Mck Teve uma excelente perfomance, mas sendo um show de apresentação do Álbum V.A.L.O.R.E.S o artista actuou apenas 6 músicas do Álbum sabendo que o mesmo conta com 17 faixas musicais,  do resto o artista actuou simplesmente músicas fora do Álbum apresentado.

Segundo o artista: Tive pouco tempo para memorizar as letras porque tivemos apenas o “Visto cultural” 2 dias antes do show. Mas, depois da venda e sessão de autógrafos que será no dia 12 de agosto de 2018 em luanda na praça da Independência pelas 9 horas, a Masta K e XB eventos organizarão mais um show e vocês vão ter o prazer de cantar comigo. Obrigado à todos que se fizeram presente conto com a vossa presença no dia 12 de agosto pelas 9horas.

Underground Lusófono – Notícias.

Comentários

Sobre Carylson Alberto

Saudações, sou o Editor-chefe do site. Carylson Alberto é o nome do Registo, mas artísticamente sou conhecido como RMC, desde aos 9 anos de idade que apaixonei-me pelo Rap,daí decidi abraçar a essência do rap. Sou Bloguer, rapper, escritor e estou a me formar no curso engenharia de minas, na Universidade Agostinho Neto (Angola-Luanda). Queres que o site divulgue o seu projecto? Podes entrar em contacto comigo. Facebook: Carylson Alberto. Whatsapp: +244 922 390 278 email: resgatadormental@gmail.com

Além disso, verifique

Fábio 3G & Jacke da 4’M – Tipo Wayne

Os Artistas Fabio 3G e Jacke da 4’M disponibilizam em primeira mão a faixa promocional …

%d bloggers like this: