Home / Rap Angola / Phay Grande O Poeta pensa em realizar seu primeiro show

Phay Grande O Poeta pensa em realizar seu primeiro show

Phay Grande O Poeta pensa em realizar seu primeiro show
Há 15 anos no Rap, Osvaldo Nhanga tornou-se notório pela verticalidade das suas letras. Apesar de ter publicado dois álbuns, dificilmente está em palco. À Neovibe, o rapper revelou que tem planeado realizar o seu primeiro show no Cine Atlântico.

O rapper nunca protagonizou seu próprio espectáculo e, dificilmente, participa de shows. “Nunca pensei em ser o centro das atenções”, justificou.

À Neovibe explica que seu objectivo é tão-somente reportar as vivências dos moradores dos bairros mais críticos de Angola.

Contudo, Phay Grande O Poeta tem planeado realizar um espectáculo no Cine Atlântico e está a depender da vontade dos fãs e das propostas dos promotores.

“Com a resposta que tenho recebido, penso sim em realizar um show. Isso vai depender mais das propostas, porque eu não gosto de aparecer. Preferia que fosse no Cine Atlântico, por ser um dos maiores palcos do Rap”, manifestou.

Apesar da intenção, o artista sublinha que prefere participar em eventos dos amigos, por não ter a música como carreira e nem estar habituado a longos desempenhos.

“Gosto de participar mais em shows alheios porque também não estou lá muito treinado para estar a actuar 10 ou 15 músicas. Não é assim algo meu! Mas se o povo quiser, estou aqui”, realçou.

Na ausência do público, o rapper tem gravado novos projectos musicais. As oscilações económicas têm impedido suas publicações. Mas garante que tão logo as coisas se equilibrarem, vai surpreender os fãs.

“O próprio mercado em si está um pouco estranho. Investe-se muito p’ra não ganhar quase nada. Então, estamos assim um pouco tímidos a lançar mais disco. Senão músicas tem mesmo. Aguardem mais um pouco”, amenizou.

Aparentemente firme nas suas posições, o rapper underground clarifica que, não está a pedir patrocínios para a tiragem do disco e que tece tais declarações em função da situação do mercado.

“Não quer dizer também que estou a pedir patrocínio. Apenas digo isso, porque o próprio preço do disco nunca sobe, mas a produção está cada vez mais cara”, lamentou.

Fonte: http://www.neovibe.co.ao/News/Details/7d887217-39de-4abf-a56c-16bd45385849

Comentários

About Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Check Also

Brigadeiro 10 Pacotes lança single "Nada vai bem"

Brigadeiro 10 Pacotes lança single “Nada vai bem”

O consagrado rapper angolano Brigadeiro 10 Pacotes, Líder Revolucionário, lançou o single “Nada vai bem“, …

HIP HOP NOTÍCIAS - 2 Contra 1 & Underground Lusófono

HIP HOP NOTÍCIAS – 2 Contra 1 & Underground Lusófono

Underground Lusófono e 2Contra1 Kanokortado TV agora São parceiros. Todas as semanas terão notícias e …

Álbum: Extremistas - Cruzadas 15 Anos

Álbum: Extremistas – Cruzadas 15 Anos

O Rap underground volta a sua mais pura essência com o lançamento do álbum Cruzadas …

Konektuz lança projecto "Poesia Certa"

Konektuz lança projecto “Poesia Certa”

A junção de 3 Mcs de países diferentes: Francisco Mingas e Anacleto Kadaxtrado (Angola) e …

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: