Home / Álbuns / Dr. Caligari lança álbum “Labirinto”

Dr. Caligari lança álbum “Labirinto”

 

Dr. Caligari lança álbum “Labirinto”

Dr. Caligari lança pela Som Livre nesta sexta-feira, 20 de setembro, o álbum “Labirinto” – ouça aqui. O disco propõe ressignificar a mente como um labirinto, onde é preciso percorrer o caminho para a tomada de decisões. Para Caligari, as rotas desconhecidas da vida nos fazem achar uma saída para os problemas diários. “A mente tem que achar uma saída para os problemas, e para isso, percorrem pensamentos que às vezes nos deixam desanimados por não achar uma resposta. Mas a verdade é que não podemos desistir de lutar pelo que acreditamos”, afirma.  O single “Labirinto” lançado este mês também faz parte do álbum e reflete sobre as atitudes e pensamentos das pessoas – confira.

O disco tem participações especiais de Mr. Hyde, americano conhecido pelo estilo hardcore Hip Hop na faixa “Monstros”, de Bruno Chelles, integrante do grupo 3030, na música “Todo Dia – parte 2”, e de Patrick Horla, rapper e compositor brasileiro, em “Luz nas Trevas”.

O nome Dr. Caligari é inspirado no filme de terror alemão “O Gabinete do Dr. Caligari, que tem uma temática semelhante ao álbum, já que conta a história de um controlador de mentes. Com produção de DJ Caique, a proposta de das faixas é permitir a reflexão de diversas realidades.

Lançamento Som Livre – 20 de setembro/2019

“Labirinto” – Dr. Caligari

  1. Labirinto
  2. Concreticidade (part.  Eko)
  3. Monstros (part. Mr. Hyde)
  4. Luz nas Trevas (part. Patrick Horla)
  5. Dança das cadeiras (part. Maltrapilho e Carga Pezada)
  6. Você Sente Isso?
  7. Todo Dia – parte 2 (part. Bruno Chelles)

Sobre Dr Caligari

Nascido em São Paulo, Dr. Caligari iniciou sua carreira no rap como DJ em 2000, e em 2003 começou a fazer seus primeiros beats. Produziu artistas como Projota, Rodrigo Ogi, Rashid, MV Bill, Edi Rock e dos norte-americanos Creative Juices Crew, grupo de Nova Iorque do qual faz parte. Ele assinou com a Som Livre em 2018 e desde então segue trabalhando em projetos que dão visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil.

Comentários

About Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: