Home / Beats / Wugori lança EP “Ciclo das Duas Cobras”

Wugori lança EP “Ciclo das Duas Cobras”

Depois de lançar seis músicas em seis semanas, todas acompanhadas de um vídeo de animação criado pelo artista, Wugori lança agora em todas as plataformas digitais o EP completo, intitulado Ciclo das Duas Cobras, editado pela Chinfrim Discos.
Wugori lança EP "Ciclo das Duas Cobras"
A nova obra surge como forma de transmitir o conceito de Kundalini: o fluxo de energia que, mediante ativação, percorre os pontos de chakra do corpo humano, desde a base da coluna até à cabeça. É a força energética da vida e a sua ativação é sobretudo um caminho de realização e despertar espiritual. É simbolizada exatamente pelo movimento ascendente de duas cobras (macho e fêmea) que entrelaçadas representam as várias dualidades da vida – o caos e a paz, o bom e o mau – que, à partida, aparentam ser opostas, mas são na verdade apenas partes de um todo, simbióticas. É esta viagem espiritual que o Ciclo das Duas Cobras materializa, acompanhada da ideia de ciclo, adicionada pelo artista, que ressalva o carácter repetitivo dos desafios e traumas a que somos continuamente expostos durante a vida, sendo a nossa viagem pessoal um crescimento sem fim, contínuo e constante.

O EP é o mergulho neste lado profundo de Wugori, em que o artista explora traumas de infância e temas como a depressão e o suicídio, obstáculos que contribuíram para o seu crescimento, que carrega consigo tanto a nível pessoal como artístico.

Sobre Wugori
Wugori é um músico, produtor e beatmaker com 22 anos. Vindo da Amadora (Portugal), identifica-se com vários géneros dentro do hip-hop e eletrónica. Em 2018, o produtor lançou a beatape Gorila, uma coleção de instrumentais de hip-hop construídos à volta de samples de jazz, soul, funk, disco e bossa nova.

Comentários

About Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: