Home / Destaques / Rappin Hood é nomeado king Zulu Nation Brazilian
Rappin Hood é nomeado king Zulu  Nation Brazilian

Rappin Hood é nomeado king Zulu Nation Brazilian

O rapper e artista brasileiro Rappin Hood foi nomeado oficialmente King Zulu Nation Brazilian, pelo fundador de estilo musical, o DJ Afrika Bambaataa, que veio ao país para entregar os diplomas ao cantor, em dezembro de 2019.

Rappin Hood é nomeado king Zulu  Nation Brazilian

A Zulu Nation é uma ONG (Organização Não Governamental) fundada pelo próprio Afrika Bambaataa com as mesmas bases do Hip Hop, que são paz, amor, união e diversão. Ela mantém vivo o verdadeiro espírito do hip hop e organiza palestras, com o nome de Infinity Lessons (Aulas Infinitas), oferecendo aulas sobre conhecimentos, prevenção de doenças, matemática, ciências, economia, entre outras para alterar o pensamento das gangues. Bambaataa, diz que a Zulu Nation “apoia o conhecimento, a sabedoria, a compreensão, a liberdade, a justiça, a igualdade, a paz, a união, o amor, a diversão, o trabalho e a fé”.

Esta coroação tem peso importante já que Rappin Hood é um dos principais ícones do Hip Hop no Brasil e ela constata que o cantor tem as bases firmes do amor, da paz e da união em suas músicas e ações em pró de todos.

Comentários

About Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: