Home / Destaques / Live UL: Slam Mossoró promove competição de slam, shows e debate na nossa página

Live UL: Slam Mossoró promove competição de slam, shows e debate na nossa página

A competição de poesia Slam Mossoró vai ter a sua próxima edição realizada no domingo (28). A competição mossoroense vai começar às 18h e estará em disputa a última vaga da cidade de Mossoró, para o Slam Viral Nacional, um evento nacional de poesia e perfomance. As inscrições são exclusivas para residentes dessa cidade, no Nordeste brasileiro e podem ser feitas ao clicar aqui.

O evento será promovido em parceria com o site Underground Lusófono, responsável por promover o rap de intervenção em países de língua oficial portuguesa e, por isso, terá programação especial. Com isso, haverá transmissão no canal do Youtube do Underground Lusófono e no Facebook do Slam Mossoró.

Além da competição de poesia, o evento será recheado de atrações. No início do evento, haverá um debate sobre o tema “O papel do rap e do slam na luta contra o racismo”. Xs convidades são Gaspar (rapper do lendário grupo de rap brasileiro Záfrica Brasil), Pretta Kelly (rapper de Santa Catarina) e Lucerna do Moco (angolano, atual campeão do Portugal Slam).

A programação ainda contará com as apresentações artísticas da rapper e professora de história Turmalina MC (Campina Grande/PB), do slammer Lucerna do Moco (Huambo/Angola), do atual campeão do Slam RN Amém Ore (Natal/RN) e do slammer Caboco (Mossoró/Brasil), campeão da última edição do Slam Mossoró.

O júri ainda terá o estudante angolano José Mussunda, que estuda humanidades na Universidade Internacional de Integração da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) e Gabriella de Iemanjá, umbandista, vice-coordenadora da REJOMATE/RN.

 

Ficha técnica:

 

Evento: Slam Mossoró Online

Premiação: Última vaga pro Slam Viral Nacional (Domingo, 28 – Horário 18h)

Transmissão: Youtube do site Underground Lusófono e Facebook do Slam Mossoró

 

Programação:

18h

Bate-papo com Pretta Kelly, Gaspar (São Paulo) do Zafrica Brasil e Lucerna do Moco (angolano e atual campeão português de Slam), sobre a luta do rap contra o racismo.

– Competição do Slam Mossoró

 

Apresentações artísticas de: Lucerna do Moco (angolano, atual campeão português), Turmalina (rapper paraibana), Amém Ore (atual campeão do Slam RN) e Caboco (campeão do primeiro Slam Mossoró Online).

 

Inscrições: Gratuitas, até sábado 27, de 12h.

Link para inscrição: Clique aqui

Sessão teste: Sábado, 27, 16h.

Premiação: Representar Mossoró no Slam Viral Nacional

 

Júri: Gabriela de Iemanjá (REJOMATE/RN), José Mussunda, Pretta Kelly, Amém Ore e Turmalina.

Comentários

About Carlos Mossoró

%d bloggers like this: