Home / Álbuns / Macto (Sensei D. e Youngstud) lança álbum de estreia “I: Emergir do Caos”

Macto (Sensei D. e Youngstud) lança álbum de estreia “I: Emergir do Caos”

O novo grupo do panorama Hip Hop Tuga, Macto, composto por Sensei D. e Youngstud, lançou o primeiro álbum de originais “I: Emergir do Caos” nas principais plataformas digitais.

Macto é uma aliança poderosa: Sensei D., o homem de Vivificat, assume a produção – densa e pesada, complexa e a olhar para o futuro – e Youngstud, a garganta que desfiou argumentos em Aversão, agarra com ambas as mãos no microfone – para nos bombardear com palavras e ideias igualmente densas e pesadas, de construção fonética elaborada, com duplos e triplos sentidos mortais, só naquela.

Juntos, estes Macto prepararam I: Emergir do Caos uma estreia de nervo, de arrojo e força: 8 bangers que desafiam classificações – será trap? será boom bap? rock não é certamente e nu-metal não bate assim. É um híbrido cinemático, carregado de imagens sobre os turvos tempos que todos enfrentamos, com o brilho do aço cromado, o peso do chumbo e a liberdade absoluta de quem sabe que só traçando um caminho próprio se deixa uma marca vincada.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: