Home / Rap Moçambique / Programa Hip-Hoplândia divulga o rap a partir de Chimoio em Moçambique

Programa Hip-Hoplândia divulga o rap a partir de Chimoio em Moçambique

Programa Hip-Hoplândia divulga o rap a partir de Chimoio em Moçambique

 

Estreou no mês de maio mais um programa midiático voltado para a cultura hip-hop. Trata-se do Hip-Hoplândia, atração semanal liderada pelo apresentador Tio Manias a.k.a. Inspector Desusado e que tem transmissão ao vivo todos os sábados às 17h e pode ser acompanhado na Jusic TV no Youtube ou Facebook.

O programa mostra novidades do hip-hop focado, sobretudo, em Moçambique, mas também expandindo para a Lusofonia e atrações a nível global. O apresentador, inclusive, é criador do grupo Interligados, que conta com membros de todos os continentes e está produzindo o álbum coletivo Conceitos Volume 2, com participantes de todas as províncias de Moçambique e alguns convidados internacionais.

O Hip-Hoplândia também apresenta alguns dos melhores clipes de rap lançado em Moçambique. Entretanto, a atração principal é o espaço dado para que um rapper local apresente um pocket show com os seus melhores hits. Nesta semana, o convidado é o rapper Dongolomwa, com um estilo caracaterizado como Hard Core Rap, Underground. Além do pocket show, o artista irá participar de um bate-papo com o apresentador.

Também podem ser conferidos os programas anteriores no blog de Inspector Desusado, onde são conferidas as atuações com: Extra-T, Gill Puff One, Função Inversa, 160 Voltas, Marechal Sal & Jocker. Link: https://inspectordesusado.blogspot.com/

Comentários

About Carlos Mossoró

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: