Home / Rap Brasil / Julius MC transforma série de TV “Desculpa Atrapalhar o Silêncio de Vocês” em letra de rap

Julius MC transforma série de TV “Desculpa Atrapalhar o Silêncio de Vocês” em letra de rap

 

Julius MC transforma série de TV "Desculpa Atrapalhar o Silêncio de Vocês” em letra de rapl

“Desculpa Atrapalhar o Silêncio de Vocês” é o significado de D.A.S.V. que apresenta ao mundo do RAP a aparência, a versatilidade e a crítica ácida da série de TV que você adora, nas rimas de Julius MC. Tal quapede a conjuntura de denúncias antirracistas, o EP traz a relação de Julius MC com o personagem da série “Todo mundo odeia o Cris” conectando e, ao mesmo tempo, diferenciando os dilemas do homem negro nos EUA e no Brasil, mas também fala de amor e diversão. Julius MC estreia com beats do DJ Filsk, mostrando rimas, melodias e mete-dança no bom estilo soteropolitano.

Lojista, modelo, ator, cantor e compositor, na correria pela sobrevivência, Julius é pau para toda obra, e traz suas habilidades multifacetadas para linhas que narram, de forma bem particular, a vivência de um homem preto periférico com disposição para mudar o destino imposto pelo racismo estrutural.

Já na música de abertura do EP D.A.S.V., a participação de Bruna Auzier com sua voz cortante, dá início aos trabalhos, lembrando os apelos de cada mulher preta, mãe, companheira, ou filha, que teme o “Capitão do mato”, e sua ação diária a serviço do Estado. Ao longo do albúm Julius também fala sobre os dilemas de vencer ou sucumbir aos sentimentos que sabotam o progresso pessoal, e reforça a importância de fortalecer as relações de amizade e amores, o lazer e o progresso, de uma forma certeira e leve.

“Se Rap é remédio te dou sem receita, gambé né combate: é bate-cabeça!”

As bases de Trap, trapfunk, pagotrap, samples e efeitos, produzidos com o objetivo de criar um clima a parte, geram familiaridade e até nostalgia em quem ouve, dando um gás a mais nesse lançamento, que mesmo em meio ao isolamento social pretende alcançar cada ouvinte de forma especial. “Desculpa Atrapalhar o Silêncio de Vocês”, o convite está feito, e você pode ouvir no canal do Youtube de Julius MC.

Sobre Julius MC

Soteropolitano, cria da Pero vaz, compõe e canta em diversos estilos desde (2018). Fez parte do grupo Nosdestinos, se apresentando em eventos com um repertório eclético, além de dar sempre uma pala nas apresentações do amigos pela habilidade tanto com a rima crua como com a melodia. Suas referências nacionais são Emicida, Djonga, Racionais, e o Grupo Contenção 33 e internacionais são Kendrick Lamar e Childist Gambino .

Ficha técnica:

Letras e Voz:

Beats: Rafael Carvalho ( @filskdj )

Mix: Rafael Carvalho (@filskdj ),
kayo Lima (@meckayoo)

Master: Rafael Carvalho @filskdj

Captação: @estudioparaisorecords

Segunda Voz e participações : Kayo Lima
@meckayoo , Bruna Auzier @_auzieer, Ryan Lima @ryan.fld

Fotografia: Samuel Castro @sam26casttro

Capa: @cr.idvisual
Dilson Costa @costa_dilsonn

Legendas: Evelin Guimarães @evinguimaraes

edição de lyric:
Evelin Guimarães @evinguimaraes.

Comentários

About Carlos Mossoró

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: