Home / Rap Brasil / Cara ou Coroa” é o manifesto eleitoral do MC paulistano Rajada

Cara ou Coroa” é o manifesto eleitoral do MC paulistano Rajada

Cara ou Coroa é o tema da nova música do rapper brasileiro MC Rajada, que faz parte do selo UnderHouse. A faixa conta com produção do carioca Gandh193 e arte de capa pelos designers da Star Black Produções.

A faixa que foi escrita em 2018, é um relançamento e retrata o cenário que o Brasil passava em pleno ano de eleições. Mesmo apresentando um tema um tanto específico, Rajada mostra em suas rimas ácidas o quão atemporal “Cara ou Coroa” ainda é.

O instrumental denso de Ghand193, traz uma atmosfera de manifesto ao single, deixando evidente os sentimentos de raiva, dor e até mesmo ódio presentes na letra do MC. Já no refrão, Rajada busca gerar uma reflexão sobre os valores atuais da sociedade, com questionamentos como: ‘Quantos mais tem que morrer?’, ‘Quantos meus, vocês vão prender?’.

“O título acaba sendo autoexplicativo quando se escuta a música. Quis gerar esse sentimento de questionamento de valores nos ouvintes assim como, com elementos fatídicos, explicando em entrelinhas a importância de sabermos nossos valores, resistir e buscar mudança”, ressalta Rajada.

“Cara ou Coroa” está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: