Home / Rap Portugal / Valete lançou 5 musicas novas

Valete lançou 5 musicas novas

1 ano após o lançamento da música BFF que gerou polémica e discussão sobre violência doméstica, o rapper português Valete voltou a cena laçando nesta madrugada, sexta-feira (20), cinco musicas novas e inéditas nas plataformas digitais.

As faixas chamam-se “Rua do Poço dos Negros”, “Ilha de Honshu Feat. X-Tense”, “Olimpo Feat. Phoenix RDC & Virgul”, “Viaja Feat. Phoenix RDC & Lila” e “Indústria dos Sonhos”.

Ouça na íntegra cada single listado abaixo:

Valete – Rua do Poço dos Negros

Valete – Viaja Feat. Phoenix RDC & Lila

Valete – Olimpo Feat. Phoenix RDC & Virgul

Valete – Indústria dos Sonhos

Valete – Ilha de Honshu Feat. X-Tense

 

Estes são os primeiros temas lançados por Valete neste ano de 2020. No ano anterior, 2019, o rapper e cantor português tinha lançado os temas “BFF” e “Colete Amarelo” e em 2018 tinha lançado a curta-metragem musical “O 1º MC Português” e “Samuel Mira” (uma homenagem ao amigo Sam the Kid). Já em 2017 revelara “Rap Consciente” e “Poder”, duas canções que marcaram um regresso à edição mais regular de música.

O último álbum de Valete, Serviço Público (o segundo da sua discografia a solo, depois de Educação Visual), foi editado em 2006. O último álbum em que participou, porém, foi Língua Franca, disco de 2017 que juntou os portugueses Valete e Capicua aos brasileiros Rael e Emicida.

Comentários

Sobre: Underground Lusófono

HipHop/Rap Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal,Timor-Leste, São Tome e Principe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: