Home / Destaques

Destaques

novembro, 2020

  • 9 novembro

    Antropófagos & Slave Julyass – Coletânea Sinfonia Vol.1

    Antropófagos & Slave Julyass - Coletânea Sinfonia Vol.1

    O grupo angolano Antropófagos e o rapper moçambicano Slave Julyass, lançaram nesta terça-feira, 10 de novembro, sob o selo do Underground Lusófono na distribuição, o primeiro volume da coletânea “Sinfonia“. Composto por 25 faixas musicas, a coletânea conta com participações de rappers oriundos de Angola e Moçambique. Antropófagos & Slave …

  • 9 novembro

    Sigma lança single “Que País é Esse?”

    Sigma – Que País é Esse?

    A música é se não uma critica socio/politica, sobre tudo no que tange a governação angolana. “Que País é Esse?” é o tema da nova música de trabalho do rapper angolano “Sigma“. O single chama a atenção a maneira como o país está a ser dirigido pelos governantes e a …

  • 6 novembro

    Chozen Lacerda lança novo single “Sandra”

    Chozen Lacerda Sandra

    “Sandra” é o tema do primeiro single de avanço do EP “Griot” do rapper angolano Chozen Lacerda. O single fala dos dramas vividos na prostituição feminina, e conta com a assinatura do Lino Karga Beats na produção do instrumental. Chozen Lacerda – Sandra Ouça também no Youtube:

outubro, 2020

  • 27 outubro

    Demokrata lança novo single “Deus do Hip Hop”

    Demokrata - Deus do Hip Hop

    Deus do Hip Hop é o tema da nova música do rapper angolano Demokrata, que conta coma produção de Black Magic no Instrumental. Demokrata – Deus do Hip Hop   Siga Demokrata no Facebook Demokrata Ngola Kilwanje https://www.facebook.com/profile.php?id=100005111258828 Siga Sonhos & Sons Negócios no Facebook https://www.facebook.com/Sonhos-Sons-193082747696868/ Siga Demokrata no Instagram …

  • 21 outubro

    Adão Xiri lança EP “A Verdade Liberta”

    Adão Xiri lança EP "A Verdade Liberta"

    “A Verdade Liberta” é o tema do novo EP do rapper angolano Adão Xiri. Composto por 5 faixas musicais, o EP “A Verdade Liberta” conta com as participações de Dina Leite, Pedro Silva & D’lovez.