Home / Rap Angola

Rap Angola

novembro, 2020

  • 26 novembro

    El Master Pedro lança “Revolucionário” em homenagem ao Inocêncio Matos

    El Master Pedro lança “Revolucionário” em homenagem ao Inocêncio Matos

    Segundo o rapper, a música Revolucionário leva-nos a refletir sobre o muito pouco apoio que o povo que mais sofre dá a estes que lutam por ele (o povo). Precisa-se de mudança, precisa-se que se abraça a revolução porque a luta de um é para o bem de todos. E …

  • 26 novembro

    Álbum: Naice Zulu & BC – A era do JLO

    Naice Zulu & BC – A era do JLO

    6 meses após o lançamento do álbum “CD Pirata”, a dupla do panorama rap angolano, Naice Zulu & BC, lançaram nesta manhã de quinta-feira (26), o tão aguardado novo álbum “A era do JLO” para download gratuito. Naice Zulu & BC – A era do JLO (Álbum 2020)

  • 20 novembro

    Skit Van Darken: “Angola é um projecto colonial inacabado”

    Skit Van Darken: "Angola é um projecto colonial inacabado"

    Entre rimas e desafios, o rapper Skit Van Darken se destaca e promete ser um dos grandes nomes do panorama Rap Horrorcore/Underground Angolano. O vosso/nosso portal Underground Lusófono, esteve a conversa com o rapper angolano, que lançou no dia 11 deste mês (Novembro) o seu novo single de trabalho, intitulado “Angola …

  • 14 novembro

    EP: Kadaxtrado & UL – 3º Round

    Kadaxtrado & UL - 3º Round

    Já está disponível para compra o EP 3º Round do rapper angolano Kadaxtrado em parceria com o site Underground Lusófono. O “EP 3 Round‶ surgiu duma parceria entre o rapper angolano Kadaxtrado e o site Underground Lusófono (na pessoa de Daniel Macedo), da necessidade que temos de expressar e manifestar …

  • 9 novembro

    Antropófagos & Slave Julyass – Coletânea Sinfonia Vol.1

    Antropófagos & Slave Julyass - Coletânea Sinfonia Vol.1

    O grupo angolano Antropófagos e o rapper moçambicano Slave Julyass, lançaram nesta terça-feira, 10 de novembro, sob o selo do Underground Lusófono na distribuição, o primeiro volume da coletânea “Sinfonia“. Composto por 25 faixas musicas, a coletânea conta com participações de rappers oriundos de Angola e Moçambique. Antropófagos & Slave …