Home / Rap Angola

Rap Angola

Setembro, 2020

  • 19 Setembro

    Skit Company lança o 1º álbum ao vivo do Rap Angolano “The White Album”

    Underground Live - The White Album

    A Skit Company Records lançou hoje, dia 19 de Setembro o 1º álbum do Rap Nacional, gravado durante a Live, Underground Live e baptizado com o título secundário de “The White Album” (O Álbum Branco) para download grátis. O 1º álbum ao vivo compilado conta com representações de Mono Stereo, …

  • 18 Setembro

    Mamy lança videoclipe em animação gráfica da música “Kit Kitchã”

    Mamy lança videoclipe em animação gráfica da música "Kit Kitchã"

    Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, Mamy lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã. Uma música que nos remete a situação actual em que nos encontramos limitados socialmente devido a pandemia que assolou o mundo todo. Mamy …

  • 15 Setembro

    Naice Zulu & Bc – Em defesa Feat. Konstantino

    Naice Zulu & Bc - Em defesa Feat. Konstantino

    A dupla do panorama Rap Angolano, Naice Zulu & Bc, estão de regresso com nova música de trabalho “Em Defesa“, 4 meses após o lançamento do álbum “CD Pirata”. O single aborda sobre os problemas críticos que a nação angolana tem vivido nos dias actuais, e conta com a participação especial …

Agosto, 2020

  • 28 Agosto

    Exclusivo: Kadaxtrado & UL – Remorso

    Remorso - Kadaxtrado & UL

    Remorso é o tema do primeiro single de avanço do EP 3º Round do rapper angolano Kadaxtrado em parceria com o nosso site (Underground Lusófono). O single conta com a assinatura de Poba Mc no instrumental, a captação, mistura e masterização ficou a cargo do MayDay. Kadaxtrado & Underground Lusófono – Remorso Download grátis …

  • 28 Agosto

    2 Contra 1 lança “Ficheiro 1” com Sanguinário, Mamy, Phedilson, Carpe Diem, Liryku Supremo

    2 Contra 1 lança "Ficheiro 1" com Sanguinário, Mamy, Phedilson, Carpe Diem, Liryku Supremo

    2 Contra 1 acabou de lançar através do seu canal no Youtube o “1º Ficheiro“, música que conta com as barras dos rappers angolanos  Carpe Diem, Liryku Supremo, Mamy, Sanguinário & Phedilson. O instrumental do “Ficheiro 1” ficou a cargo do Silindro Dark Room e Amiel Deep, a mistura e …